Rastrear pedido
Mioraz  Sapataria Casual
Primeira Compra
Cupom 10% de Desconto


Utilize o cupom: MZDEZOFF
Nas compras de produtos a partir de R$150,00 (Confira regras)

Mioraz  Sapataria Casual
  • Bota
  • Sapato/Sapatênis
  • Tênis/Sneaker/Slip On
  • Mocassim/Sider
  • Coleções
    • Ver categoria
    • Young
    • Boots
    • City
    • Work
  • Imperdíveis
  • Frete Grátis
SAC
MINHA CONTA
Mioraz  Sapataria Casual
Mioraz Sapataria Casual
Atendimento
Rastrear pedido
Minha Conta
Entrar ou Cliente novo? Cadastre-se
Minha conta ou Sair
0
Meu carrinho
Carrinho Vazio
Total (valor sem frete): R$
Fechar pedido
  • Bota
  • Sapato/Sapatênis
  • Tênis/Sneaker/Slip On
  • Mocassim/Sider
  • Coleções
    Coleções
    • Young
    • Boots
    • City
    • Work
    Sapato Masculino Classic Work S2 Preto Mioraz Sapato Masculino Classic Work S2 Preto Mioraz
    DESTAQUE
    Sapato Masculino Classic Work S2 Preto Mioraz
    R$ 329,00

    ou 5x de R$ 65,80 Sem juros
  • Imperdíveis
  • Frete Grátis

SAC

Política de Trocas e Devoluções

 

A Mioraz disponibiliza o serviço de trocas e devoluções de modo rápido e fácil. Para isso é importante observar algumas informações:

Para oferecer a você uma Sapataria Casual Inovadora, estamos sempre lançando novas coleções e linhas de produtos. Se houver a necessidade de troca ou devolução de algum produto comprado na loja, saiba que a Devolução ou Primeira Troca é Grátis. Porém, não garantimos a reposição pelo mesmo modelo ou cor. Utilizamos como padrão de troca o estilo e valor do calçado. 

Não serão ressarcidos produtos que apresentem danos por má conservação ou má utilização. Na Mioraz vendemos produtos para uso comum, não sendo adequado para práticas esportivas. O couro, material muito usado nos nossos modelos, por ser um produto natural, pode apresentar diferenças de tons ou marcas que atestam sua autenticidade. Também pode apresentar rugosidades decorrente do movimento natural de flexão dos pés. Estes tipos de ocorrências não são considerados defeitos de fabricação.

Veja os Motivos para Troca ou Devolução: 

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
No momento do recebimento do produto adquirido da Loja e antes de usar, confira sempre com o seu pedido realizado. Verifique modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características da mercadoria. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, você pode usar o seguinte contato:

WhatsApp por mensagem ao número 54.112.5781, mencionando o motivo, seu nome e o número do seu pedido. Analisaremos sua solicitação e entraremos em contato com você em breve. Se preferir, também pode mandar via e-mail loja@mioraz.com.br 

Importante: O produto deverá ser sempre devolvido na embalagem original sem danos, sem indícios de uso, junto com seus acessórios complementares e brindes (se houver), mais a nota fiscal. O frete será pago pela empresa durante a devolução e a remessa de retorno ao cliente somente na primeira compra.

PRAZO: O cliente tem até 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento da mercadoria.

 

EMBALAGEM VIOLADA OU PRODUTO DANIFICADO OU COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO
No momento do recebimento do produto adquirido da Loja, confira se há violação da embalagem, dano no produto, defeito de fabricação ou faltando algum acessório complementar. Nestes casos, entre em contato com a gente, da seguinte maneira:

WhatsApp por mensagem ao número 54.112.5781, mencionando o motivo, seu nome e o número do seu pedido. Analisaremos sua solicitação e entraremos em contato com você em breve. Se preferir, também pode mandar via e-mail loja@mioraz.com.br

Importante: O produto deverá ser sempre devolvido na embalagem original sem danos, sem indícios de uso, junto com seus acessórios complementares e brindes (se houver), mais a nota fiscal. O frete será pago pela empresa durante a devolução e a remessa de retorno ao cliente somente na primeira compra. 

PRAZO: O cliente tem até 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento da mercadoria danificada. Ou em até 90 (noventa) dias corridos da data de recebimento da mercadoria defeituosa.  
 

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA
Havendo desistência ou arrependimento da compra de um produto, caso o produto já tenha sido recebido, você pode entrar em contato com a gente através da seguinte maneira:

WhatsApp por mensagem ao número 54.112.5781, mencionando o motivo, seu nome e o número do seu pedido. Analisaremos sua solicitação e entraremos em contato com você em breve. Se preferir, também pode mandar via e-mail loja@mioraz.com.br

Importante: O produto deverá ser sempre devolvido na embalagem original sem danos, sem indícios de uso, junto com seus acessórios complementares e brindes (se houver), mais a nota fiscal. O frete será pago pela empresa durante a devolução e a remessa de retorno ao cliente somente na primeira compra. 

Caso o produto ainda não tenha sido recebido, você deve recusar o recebimento no momento da entrega, em seguida informar a empresa pelos meios de comunicação acima.

PRAZO: O Cliente tem até 30 (trinta) dias após a data do recebimento da mercadoria.

 

PRIMEIRA TROCA GRÁTIS

 A Mioraz reconhece a possibilidade de haver troca por tamanho, modelo, cor ou de arrependimento da compra pelo cliente. Considerando essa realidade, divulgamos uma “Tabela de Tamanhos” para todos modelos do site com o intuito de facilitar o cliente na hora de saber como comprar. Essa Tabela está em cada página de produto dentro da loja. Se ainda assim o cliente precisar fazer a sua primeira troca, ela será totalmente grátis. Esse procedimento será válido somente para as Regiões Sul e Sudeste. Nas demais Regiões, 50% do frete será pago pelo cliente (retorno até a Mioraz) e os outros 50% pela empresa (envio da empresa até o cliente). 

 

Rastreie seus pedidos

 

Para rastrear os seus produtos comprados em nosso e-commerce, após a confirmação de pagamento e envio dos produtos, a Mioraz encaminhará ao cliente o código de rastreio fornecido pelas empresas de transportes ou Correios ou ainda o caminho dentro do site da transportadora escolhida. Saiba como realizar este procedimento:

  1. Acompanhe a sua caixa de entrada do e-mail utilizado no seu cadastro para receber as atualizações do seu pedido
  2. Após receber o e-mail de atualização de "Produtos em transporte", localize a informação do Código de Rastreio. Após isso, siga as instruções para uma das empresas de transportes abaixo.
  3. Realizando a pesquisa dentro do sistema das empresas de transportes, você será redirecionado para a página de informações sobre o envio do seu produto.

Correios

  1. Acesse o Rastreamento dos Correios
  2. Preencha o seu código de rastreio de 13 dígitos ou o seu CPF no campo e clique em "Buscar"

Total Express

  1. Acesse o Tracking Total Express
  2. Informe o seu primeiro nome, seu CPF, o seu CEP e marque a opção "Não sou um robô". Após isso, clique em "Pesquisar".

JadLog

  1. Acesse o Tracking JadLog
  2. Preencha o seu CPF no campo "Rastreie sua encomenda" e clique em "Procurar".

 

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco, através de nosso WhatsApp mensagens (54) 99112-5781 no rodapé do site.

 

Política de Entrega

 

A Mioraz oferece aos seus clientes serviços de qualidade, buscando parcerias com os melhores transportadores. E em respeito aos seus clientes, criou a Política de Entrega.

PRAZO DE ENTREGA E ORIENTAÇÕES

Acesse a página do produto desejado e faça uma simulação, informando o seu CEP no campo "Simular Frete". Caso a sua região seja atendida, será informado o valor do frete e o prazo de entrega.
Para saber o valor e prazo de entrega efetivo da totalidade do seu pedido, prossiga para a tela do carrinho de compras ou pagamento e preencha seus dados. Os valores e prazos informados na página de pagamento do pedido serão utilizados para calcular o valor total do seu pedido.

  • A contagem do prazo de entrega considera somente dias úteis. Às sextas-feiras, o horário máximo para postagens será até às 13:00h, para pedidos já aprovados;
  • Este prazo será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 1 dia útil;
  • Para pagamento em Boleto Bancário, poderá levar até dois dias úteis considerando o processo de compensação do banco. Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra;
  • O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou Transportadoras contratadas pela Mioraz;
  • A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes;
  • Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.

As políticas, valores e prazos de entrega serão informados na página de pagamento do pedido. Consulte seu CEP e veja as opções disponíveis para sua região. De acordo com o contrato da Mioraz com o serviço da empresa de Correios, algumas regiões não possuem entrega via PAC.

 

INVIABILIDADE DE ENTREGA DENTRO DO PRAZO:

Pode ocorrer o insucesso da entrega por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço. Também não será efetuada a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

Importante: A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ECT estabeleceu novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos produtos em determinadas localidades. Dessa forma, visando atender e satisfazer a todos os clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado na página de carrinho para consultar as condições de entrega.

 

FRETE GRÁTIS

A Mioraz irá conceder Frete Grátis nos pedidos acima do valor de R$ 459,00 realizados para as regiões atendidas pela nossa loja.
Para ativar o seu frete grátis, adicione um ou mais produtos totalizando R$ 459,00 ou mais e prossiga para a tela do carrinho de compras. A opção de Frete Grátis e os prazos serão informados na página do carrinho de compras e na página de pagamento.

 

Informações para contato

 

Central de Atendimento ao Cliente

(54) 99112-5781 (somente mensagens)

Horário de Atendimento

A loja é 24 horas online. Para atendimento pessoal mande mensagem pelo ícone do WhatsApp na página principal do site. Entraremos em contato assim que possível. Responderemos somente através de mensagens.

E-mail

Entre em contato conosco através do e-mail loja@mioraz.com.br

Nosso Endereço

Mioraz Sapataria Casual Rua Sinimbu, 1639 sala 704 Caxias do Sul - RS CEP: 95020-001

Dados da Empresa

Nova Zelândia Moda LTDA CNPJ: 29.087.797/0001-98

 

Dicas de Uso e Conservação

VEJA COMO CUIDAR BEM DO SEU CALÇADO:


⦁    Use sempre calçados adequados à temperatura da estação, alternando os dias de uso, assim há mais tempo para eliminar o suor absorvido.
⦁    Assim que tirar os calçados, faça uma higienização rápida, tirando o excesso de sujeira com uma esponja macia e um pano de algodão. Se ele estiver muito sujo, faça uma lavagem seca. Não coloque na máquina de lavar nem em água corrente, pois o excesso de água pode danificar a cor e o material.
⦁    Os calçados, após serem usados, devem ser colocados à sombra em ambiente arejado.
⦁    O uso de calçadeira proporciona mais conforto ao calçar e evita que o contraforte se deforme de modo irreversível.
⦁    Evite molhar o calçado para não deformar o produto ou ressecar a pele do couro. Caso molhe acidentalmente, deixe secar à sombra e longe de qualquer fonte de calor (fornos, aquecedores, secadores) para evitar deformações.
⦁    Não submeter o calçado ao contato com substâncias químicas como bebidas e detergentes. Isso poderá causar manchas irreversíveis.
⦁    Para calçados de couro nobuck ou camurça: limpar com tecido macio e úmido ou escovas apropriadas. Se quiser proteger, use produto protetor impermeabilizante ou limpador para esses tipos de couro.
 

 

Assine nossa Newsletter
E não perca nenhuma novidade da Mioraz!
Mioraz  Sapataria Casual Brasil #SejaNacional
Institucional
  • SAC
  • Contato
  • Sobre a Mioraz
  • Depoimentos de Clientes
  • Formas de Pagamento
  • Política de Cookies
  • Política de Entrega
  • Política de Privacidade
  • Política de Trocas e Devoluções
  • Rastreie seu Pedido
  • Termos de uso
Atendimento
(54) 99112-5781 Somente Mensagens
loja@mioraz.com.br
A loja é 24 horas online. Para atendimento pessoal mande mensagem pelo ícone do WhatsApp na página principal do site. Entraremos em contato assim que possível. Responderemos somente através de mensagens.
Formas de pagamento
  • Cartão Visa
  • Cartão Master
  • Cartão Amex
  • Cartão Diners
  • Cartão Elo
  • Cartão Hipercard
  • Boleto - Yapay
  • Pix - Yapay
Compre com Segurança
  • Loja Protegida
  •  

Regras de Frete Grátis *: Confira a Política de Entrega | Mioraz
Nova Zelândia Moda LTDA - CNPJ: 29.087.797/0001-98
Rua Sinimbu, 1639 - Sala 704 - Caxias do Sul - RS - CEP: 95020-001
As ofertas em nossa loja virtual são válidas até acabarem o estoque ou validade da promoção. Os pedidos estão sujeitos a análise de dados. Caso haja divergência de preços, será considerado o preço visualizado no carrinho de compras.
Design por:
Tecnologia TrayCommerce
Load time: 1.193 secs - 10-08-2022 15:06:43 - node: commerce-web89-lw -

load

load