Rastreie suas compras

Saiba como rastrear os seus pedidos!

Para rastrear os seus produtos comprados em nosso e-commerce, após a confirmação de pagamento e envio dos produtos, a Mioraz encaminhará ao cliente o código de rastreio fornecido pela empresa de transportes dos Correios ou outra. Saiba como realizar este procedimento:

  1. Acompanhe a sua caixa de entrada do e-mail utilizado no seu cadastro para receber as atualizações do seu pedido
  2. Após receber a atualização de "Produtos em transporte", localize a informação do Código de Rastreio
  3. Acesse a função de Rastreamento no website dos Correios ou outros (JadLog).
  4. No campo Rastreamento por objeto ou por CPF/CNPJ*, preencha o seu código de rastreio (Ex.: AA987654321BR) e clique em Buscar
  5. Você será redirecionado para a página de informações sobre o envio do seu produto.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco, através de nosso Chat Online, no canto inferior direito da tela, ou pelo WhatsApp (54) 99112-5781.

Depoimentos de Clientes

O que nossos clientes falam sobre a Mioraz
WhatsApp Mioraz