Rastreie suas compras

Saiba como rastrear os seus pedidos!

Para rastrear os seus produtos comprados em nosso e-commerce, após a confirmação de pagamento e envio dos produtos, a Mioraz encaminhará ao cliente o código de rastreio fornecido pela empresa de transportes dos Correios ou outra. Saiba como realizar este procedimento:

  1. Acompanhe a sua caixa de entrada do e-mail utilizado no seu cadastro para receber as atualizações do seu pedido
  2. Após receber a atualização de "Produtos em transporte", localize a informação do Código de Rastreio
  3. Acesse a função de Rastreamento no website dos Correios ou outros (JadLog).
  4. No campo Rastreamento por objeto ou por CPF/CNPJ*, preencha o seu código de rastreio (Ex.: AA987654321BR) e clique em Buscar
  5. Você será redirecionado para a página de informações sobre o envio do seu produto.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco, através de nosso WhatsApp (54)99112-5781 no canto inferior direito da tela do site.

  • Uili

    "Acabei de receber meu pedido e uma palavra define o produto: perfeito. Já fiz o pedido de mais uma de outra cor. Muito obrigado!"

    Kleber

    "Melhor compra de todas, muito obrigado pelo suporte e time preocupado com o tamanho antes mesmo de enviar. Adorei compra com vocês e voltarei sempre."

    Rafael

    "Excelente produto e atendimento! Recomendo sem dúvidas. Voltarei a comprar."

    Paulo

    "Comprei faz um mês um sapatênis da Mioraz. Gostei, muito bom., parece ser bem resistente e a sola muito boa. Já estou olhando no site para comprar outro."

    João

    "A bota que comprei chegou e é melhor que eu esperava. Gostei demais!"

  • Edilaine

    "Agredeço muito a atenção de vocês e espero sinceramente que meu marido goste. Atendimento diferenciado!"

    Sávio

    "Lindos sapatos, sapatênis casuais."

    Rodrigo

    "Nota 10! Obrigado pelo atenção especial, vocês realmente fazem os cliente se sentirem em casa. Os tênis e sapatos de vocês não tem comparação, bonitos e de excelente qualidade."

    Geraldo

    "Recebi a encomenda e estou muito satisfeito com a qualidade dos produtos. Meus parabéns e continuem assim. Muito obrigado pela atenção de vocês. Ganharam mais um cliente feliz!"

    Fábio

    "Esta mensagem é só para agradecer e parabenizar o trabalho de vocês. Fiz o pedido na segunda-feira e acabei de receber so produtos. Muito obrigado, mesmo. Já virei cliente de vocês e vou fazer muita indicação."

  • Marcos

    "Produtos de qualidade e uma assistência excepcional. A atenção com o cliente é nota 1000, estou muito satisfeito com a minha compra. Parabéns!"

    Carlos

    "Adorei, muito obrigado e parabéns, vi lindas peças no site de vocês."

    Alexandre

    "Fiquei impressionado com o atendimento"

    Jean

    "Recebi o calçado hoje e fiquei muito satisfeito e obrigado pelo brinde. Em breve estarei comprando um outro. Obrigado pelo atendimento e pelo calçado de ótima qualidade."

    Carlos

    "Parabéns! Ontem falei com um rapaz super dedicado. Vocês estão fazendo belas peças. E essa bota é perfeita."