Rastreie suas compras

Saiba como rastrear os seus pedidos!

Para rastrear os seus produtos comprados em nosso e-commerce, após a confirmação de pagamento e envio dos produtos, a Mioraz encaminhará ao cliente o código de rastreio fornecido pela empresa de transportes dos Correios ou outra. Saiba como realizar este procedimento:

  1. Acompanhe a sua caixa de entrada do e-mail utilizado no seu cadastro para receber as atualizações do seu pedido
  2. Após receber a atualização de "Produtos em transporte", localize a informação do Código de Rastreio
  3. Acesse a função de Rastreamento no website dos Correios ou outros (JadLog).
  4. No campo Rastreamento por objeto ou por CPF/CNPJ*, preencha o seu código de rastreio (Ex.: AA987654321BR) e clique em Buscar
  5. Você será redirecionado para a página de informações sobre o envio do seu produto.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco, através de nosso Chat Online, no canto inferior direito da tela, ou pelo WhatsApp (54) 99112-5781.

  • Rodrigo

    "Nota 10! Obrigado pelo atenção especial, vocês realmente fazem os cliente se sentirem em casa. Os tênis e sapatos de vocês não tem comparação, bonitos e de excelente qualidade."

    Kleber

    "Melhor compra de todas, muito obrigado pelo suporte e time preocupado com o tamanho antes mesmo de enviar. Adorei compra com vocês e voltarei sempre."

    Jean

    "Recebi o calçado hoje e fiquei muito satisfeito e obrigado pelo brinde. Em breve estarei comprando um outro. Obrigado pelo atendimento e pelo calçado de ótima qualidade."

    Edilaine

    "Agredeço muito a atenção de vocês e espero sinceramente que meu marido goste. Atendimento diferenciado!"

    Rafael

    "Excelente produto e atendimento! Recomendo sem dúvidas. Voltarei a comprar."

  • Uili

    "Acabei de receber meu pedido e uma palavra define o produto: perfeito. Já fiz o pedido de mais uma de outra cor. Muito obrigado!"

    Sávio

    "Lindos sapatos, sapatênis casuais."

    Carlos

    "Parabéns! Ontem falei com um rapaz super dedicado. Vocês estão fazendo belas peças. E essa bota é perfeita."

    Geraldo

    "Recebi a encomenda e estou muito satisfeito com a qualidade dos produtos. Meus parabéns e continuem assim. Muito obrigado pela atenção de vocês. Ganharam mais um cliente feliz!"

    Fábio

    "Esta mensagem é só para agradecer e parabenizar o trabalho de vocês. Fiz o pedido na segunda-feira e acabei de receber so produtos. Muito obrigado, mesmo. Já virei cliente de vocês e vou fazer muita indicação."

  • Alexandre

    "Fiquei impressionado com o atendimento"

    Carlos

    "Adorei, muito obrigado e parabéns, vi lindas peças no site de vocês."

    João

    "A bota que comprei chegou e é melhor que eu esperava. Gostei demais!"

    Paulo

    "Comprei faz um mês um sapatênis da Mioraz. Gostei, muito bom., parece ser bem resistente e a sola muito boa. Já estou olhando no site para comprar outro."

    Marcos

    "Produtos de qualidade e uma assistência excepcional. A atenção com o cliente é nota 1000, estou muito satisfeito com a minha compra. Parabéns!"

Whats