Política de Trocas e Devoluções

A Mioraz disponibiliza o serviço de trocas e devoluções de modo rápido e fácil. Para isso é importante observar algumas informações:

Para oferecer a você uma Sapataria Casual Masculina Inovadora, estamos sempre lançando novas coleções e linhas de produtos. Se houver a necessidade de troca de algum produto comprado na loja, saiba que a Primeira Troca é Grátis, mas não garantimos a reposição pelo mesmo modelo ou cor. Utilizamos como padrão de troca o estilo e valor do calçado. 

Não serão ressarcidos produtos que apresentem danos por má conservação ou má utilização. Na Mioraz vendemos produtos para uso comum, não sendo adequado para práticas esportivas. O couro, por ser um produto natural, pode apresentar diferenças de tons ou marcas que atestam sua autenticidade. Também pode apresentar rugosidades decorrente do movimento natural de flexão dos pés. Estes tipos de ocorrências não são considerados defeitos de fabricação.

Caso precise de um Vale Troca, geramos um Cupom de Desconto para ser usado em uma próxima compra para qualquer produto da loja. Consulte a empresa pelo Whatsapp 54.991125781 ou pelo e-mail miorazloja@gmail.com e converse com a gente.

Veja Quando Trocar:

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

No momento do recebimento do produto adquirido da Loja e antes de usar, confira sempre com o pedido realizado. Verifique modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características da mercadoria. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, você pode usar duas alternativas de contato:

Whatsapp na parte inferior do site, número 54.99112.5781, relatando o desejo de troca/devolução ou acesse o Minha Conta, situado no rodapé do site, entrando em Troque Fácil, depois Login e acesse Atendimento/Trocas e Devoluções. Preencha o formulário e solicite a troca ou devolução. A avaliação será feita durante o horário comercial com posterior retorno ao cliente.

Importante: O produto deverá ser sempre devolvido na embalagem original sem danos, sem indícios de uso, junto com seus acessórios complementares (se houver) e nota fiscal.
O frete será pago pela empresa durante a devolução e a remessa de retorno ao cliente.

PRAZO: O cliente tem até 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento da mercadoria.

 

EMBALAGEM VIOLADA OU PRODUTO DANIFICADO OU COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

No momento do recebimento do produto adquirido da Loja, confira se há violação da embalagem, dano no produto, defeito de fabricação ou faltando algum acessório complementar. Nestes casos, entre em contato com a gente através de duas maneiras:

Whatsapp na parte inferior do site, número 54.99112.5781, relatando o desejo de troca/devolução ou acesse o Minha Conta, situado no rodapé do site, entrando em Troque Fácil, depois Login e acesse Atendimento/Trocas e Devoluções. Preencha o formulário e solicite a troca ou devolução. A avaliação será feita durante o horário comercial com posterior retorno ao cliente.

Importante: O produto deverá ser sempre devolvido na embalagem original sem danos, sem indícios de uso, junto com seus acessórios complementares (se houver) e nota fiscal.
O frete será pago pela empresa durante a devolução e a remessa de retorno ao cliente.

PRAZO: O cliente tem até 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento da mercadoria danificada.
Ou em até 90 (noventa) dias corridos da data de recebimento da mercadoria defeituosa.

 

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Havendo desistência ou arrependimento da compra de um produto, caso o produto já tenha sido recebido, você pode entrar em contato com a gente através de duas maneiras:

Whatsapp na parte inferior do site, número 54.99112.5781, relatando o desejo de troca/devolução ou acesse o Minha Conta, situado no rodapé do site, entrando em Troque Fácil, depois Login e acesse Atendimento/Trocas e Devoluções. Preencha o formulário e solicite a troca ou devolução. A avaliação será feita durante o horário comercial com posterior retorno ao cliente.

Importante: O produto deverá ser sempre devolvido na embalagem original sem danos, sem indícios de uso, junto com seus acessórios complementares (se houver) e nota fiscal.
O frete será pago pela empresa durante a devolução até a empresa.

Caso o produto ainda não tenha sido recebido, você deve recusar o recebimento no momento da entrega, em seguida informar a empresa pelos meios de comunicação acima.

PRAZO: Em até 7 (sete) dias após a data do recebimento da mercadoria.

Depoimentos de Clientes

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