Política de Entrega

A Mioraz oferece aos seus clientes serviços de qualidade, buscando parcerias com os melhores transportadores. E em respeito aos seus clientes, criou a Política de Entrega.

Prazo de entrega e Orientações

Acesse a página do produto desejado e faça uma simulação, informando o seu CEP no campo "Simular Frete". Caso a sua região seja atendida, será informado o valor do frete e o prazo de entrega. 

Para saber o valor e prazo de entrega efetivo da totalidade do seu pedido, prossiga para a tela do carrinho de compras ou pagamento e preencha seus dados. Os valores e prazos informados na página de pagamento do pedido serão utilizados para calcular o valor total do seu pedido.

  • A contagem do prazo de entrega considera somente dias úteis;
  • Este prazo será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 1 dia útil;
  • Para pagamento em Boleto Bancário, poderá levar até dois dias úteis considerando o processo de compensação do banco. Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra;
  • O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou Transportadoras contratadas pela Mioraz;
  • A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes;
  • Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.

Você também pode receber seus pedidos de forma mais rápida pelos Correios, optando pelo frete SEDEX ao invés de PAC.

As políticas, valores e prazos de entrega serão informados na página de pagamento do pedido. Consulte seu CEP e veja as opções disponíveis para sua região.
De acordo com o contrato da Mioraz com o serviço da empresa de Correios, algumas regiões não possuem entrega via PAC.

Inviabilidade de Entrega dentro do Prazo:

Pode ocorrer o insucesso da entrega por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço. Também não será efetuada a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

Importante: A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT estabeleceu novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos produtos em determinadas localidades. Dessa forma, visando atender e satisfazer a todos os clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado na página de carrinho para consultar as condições de entrega.

Depoimentos de Clientes

O que nossos clientes falam sobre a Mioraz
WhatsApp Mioraz