Viva experiências

Invista mais do seu tempo e dinheiro em experiências.

Você já parou para pensar em quantas coisas incríveis a vida tem a proporcionar? Consegue imaginar a infinidade de lugares, pessoas, ideias, estilos de vida, formas de arte, atividades, esportes, comidas, culturas, crenças e histórias você pode conhecer? Quanto você explorou da vida até hoje? Quando foi a última vez que fez algo pela primeira vez? Quais foram as experiências mais inesquecíveis da sua vida?

Quer mais motivos para investir em experiências de vida? Aí vão alguns:

#1 Quem pode ir contra a ciência?
Diversas pesquisas comprovam que investir em experiências aumentam muito as chances de levar uma vida mais feliz e mais plena em todos os sentidos. As pesquisas também mostram que pessoas com vida social equilibrada e fortes laços de afeto tendem a sofrer menos com depressão, melancolia e ansiedade.

Foto: GettyImages

#2 Ter experiência é coisa de gente rica
Não é não! Não é preciso ter dinheiro sobrando na conta bancária para escolher experiências e não coisas. É possível ter o mesmo tipo de prazer em atividades comuns, como reunir os amigos para um churrasco ou sair para tomar uma cervejinha. E também não é preciso ir para a Europa para viver experiências. Uma escapadinha no final de semana para um destino perto da sua casa que você ainda não conhece, pode ser simplesmente espetacular e memorável. Isso acontece devido à forma como nossa mente interpreta nossas experiências.


#3 Não leve a vida tão a sério!
Só experimentando você pode realmente definir o que gosta e o que não gosta, o que tem a ver com você e o que não tem. É no meio de novas aventuras e em momentos fora do cotidiano que você tem mais contato com quem realmente é.

#4 Abra a sua mente
Seja um curioso da vida e perca o medo de enfrentar o desconhecido. Mude! Quer uma dica bem fácil para começar essa mudança? Já parou para pensar em como você se veste? Que tal optar por um estilo casual? O jeito é descontrair e dar uma repaginada total. Esse processo pode ser fascinante!

E aí, qual vai ser a sua próxima experiência?

Tags: moda tempo livre calçados masculinos homens sapataria esportiva sapataria ecommerce experiências compras viagem viajar comprar experiências

Acesse outras postagens

 
 
 

Depoimentos de Clientes

O que nossos clientes falam sobre a Mioraz
WhatsApp Mioraz